Piracicaba: Sindicato da Construção abre inscrições para 10 cursos de qualificação de trabalhadores para o setor


O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba (Sinticompi), em parceria com a Consfor-formando profissionais, está com inscrições abertas para 10 cursos de qualificação de trabalhadores do setor. As inscrições devem ser feitas na própria sede do sindicato, na rua Cristiano Creopath, 1245, e maiores informações  podem ser obtidas pelos telefones 3371-4982 e 9 9941-4935.

As inscrições são para cursos de mestre de obras, com turmas às terças-feiras e aos sábados; decoradores de interiores, com turmas as quartas-feiras, nos períodos da tarde e noite; eletricista instalador predial, com turmas às terças-feiras; pedreiro de alvenaria e pedreiro de pisos cerâmicos, com turmas aos sábados; de NR 10 – SEP –  (SISTEMA ELÉTRICO DE POTÊNCIA); NR 18 – saúde e segurança na indústria da construção e do mobiliário; NR-33 – segurança e saúde no trabalho em espaços confinados; NR 35 – segurança no trabalho em altura.

Todos os cursos têm o  objetivo de qualificar e requalificar trabalhadores para o setor da construção. O presidente do Sinticompi, Milton Costa, ressalta que um profissional bem treinado pode trazer mais rentabilidade aos negócios da empresa, principalmente dentro da construção civil, onde a perda de material é muito grande. “Todos os cursos são ministrados por professores altamente capacitados, com aulas teóricas e práticas”, destaca.

Ao final do curso, o aluno recebe certificado de conclusão e carta de recomendação para ser entregue em construtoras.

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas