Piracicaba: Pamonha Groove recebe o grupo Baque Caipira


Grupo Baque Caipira se apresentará em festival multicultural

O grupo de maracatu de Piracicaba Baque Caipira fará uma apresentação no Festival Pamonha Groove que ocorre nos dias 3 e 4 de outubro. O festival conta com 32 horas de programação multicultural, divididas em dois dias, com bandas de maracatu, MPB, forró, reggae, soul, black music, pop rock, entre outros gêneros.

O Baque Caipira ganhou forma de grupo de maracatu após uma série de encontros voltados para o conhecimento de baques, fundamentos, linguagem e sotaques, se consolidando em outubro de 2013. O grupo é composto por pessoas de várias partes do Brasil. São professores, secretários, metalúrgicos, engenheiros, terapeutas, fotógrafos e músicos que se uniram pelo mesmo intuito, o amor pela música.

Serviço

O Pamonha Groove será realizado no Clube do Sindicato dos Papeleiros de Piracicaba, localizado no distrito Industrial do Tupi, com início às 12h do dia 3, sábado, e encerramento às 20h do dia 4, domingo. O local contará com estacionamento e segurança privada, para que espectadores possam guardar seus carros. O preço da entrada é de 20 reais o primeiro lote e 30 reais no segundo lote.

 

Conheça mais o Baque Caipira:

Facebook – https://www.facebook.com/baquecaipira

Foto: Facebook

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas