Piracicaba: Governo Municipal abre inscrições para Concurso Público

O concurso para Escriturário de Escola vai disponibilizar 5 vagas

Estão abertas as inscrições para o mais novo concurso público realizado pelo Governo Municipal. O concurso é para Escriturário de Escola e disponibiliza 5 vagas com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1674,69. A empresa responsável pela organização e realização do Concurso Público será a SHDias Consultoria e Assessoria.

As inscrições poderão ser feitas diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br até às 24h do dia 22 deste mês. O concurso está dividido em suas etapas: prova escrita e prática. A realização da prova escrita está marcada para o dia 12 de abril, domingo. O termo de convocação para as provas contendo data, local e horário será publicado nos sites da SHDias Consultoria e Assessoria e da Prefeitura de Piracicaba (www.piracicaba.sp.gov.br), a partir do dia 2 de abril. Os requisitos e condições básicas para a admissão no emprego podem ser consultados no Edital, disponível no site da Prefeitura de Piracicaba.

É função do escriturário de escola verificar e organizar os prontuários de alunos e servidores; redigir e emitir documentos diversos, tanto na área administrativa, quanto na área pedagógica; digitar ou datilografar textos diversos; atender ao público, pais e comunidade em geral; atender aos alunos, no que diz respeito à parte administrativa; atender aos professores, no que diz respeito à parte administrativa e informações em geral; emitir declarações de escolaridade; emitir transferência de alunos; efetuar e cadastrar as matrículas dos alunos; atender ao telefone; prestar serviços externos, entre outros.

Comentários

Notícias relacionadas