Piracicaba: Delegação do Futebol Feminino do XV viaja hoje para Rio Preto.


O time feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol volta a campo neste sábado, 20 de junho, pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista diante do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad.

Para esse duelo, que pode garantir a classificação antecipada do XV de Piracicaba /Selam /Amhpla /Unimep /Unicred /Vecol para a próxima fase da competição, com duas rodadas de antecedência, a delegação Piracicabana se hospedará na cidade de São Jose Do Rio Preto, a equipe conta com os seguintes patrocínios: SELAM, SINDICATO DA ALIMENTAÇÃO, USINA PEDERNEIRAS E EDER FERAZ. As comandadas por Leandro Silva e o auxiliar João Sales, não jogam na próxima rodada por estarem de chapéu e na última rodada que entraria em campo para enfrentar o América, o time de São Manuel desistiu de disputar o estadual, com isso o XV ganha no W.O três pontos.

No primeiro turno em Piracicaba, vitória do Rio Preto por 1 a 0. Na classificação geral, o XV está em quarto lugar com 15 pontos ganhos, já o adversário está em segundo, com 19 pontos.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta os patrocinadores da Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covepi Veículos, Panificadora Rivana, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

 

Por Vitor Prates

Comentários

Notícias relacionadas