25 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Piracicaba concorre ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2019

Compartilhe essa notícia!

Votação Popular está aberta; acesse e vote. Foto: Rodrigo Oliveira Morelli

Piracicaba é finalista ao prêmio Top Destinos Turísticos 2019, uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e do SKAL Internacional São Paulo, que visa identificar e selecionar os melhores destinos do Estado de São Paulo. A votação popular até o dia 15 de novembro, deve ser feita no www.votetop.com.br/estudoseintercambio.

Para votar, basta escolher a cidade de Piracicaba e completar o formulário com nome completo, e-mail e telefone (opcional). Piracicaba concorre na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio, juntamente com Botucatu, São Bernardo do Campo e Sorocaba. A categoria está relacionada à movimentação turística gerada por atividades e programas de aprendizagem e vivências para fins de qualificação, ampliação de conhecimento e de desenvolvimento pessoal e profissional.

O critério de votação terá resultado proporcional a população de cada cidade, além disso, uma comissão julgadora formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação avaliará profissionalmente os municípios de cada categoria.

Piracicaba é uma cidade turística com efervescência cultural que além de todo o seu potencial econômico, é bem posicionada no ranking das cidades mais desenvolvidas do país. Poder concorrer a este prêmio, prova mais uma vez, a sua grande vocação empreendedora e de raízes históricas e culturais”, ressalta a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese.

Para o diretor de Turismo da SemacTur, Esdras Casarini, Piracicaba possui uma vida acadêmica pujante e congrega instituições de renome nacional e internacional, permitindo uma demanda crescente e potencializando a atividade turística no município.

A premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!