Piloto de avião usa máscara para se proteger da fumaça da droga usada por Justin Bieber

Justin Bieber na foto fumando um charuto (garoto polêmico)

Rolou um verdadeiro conclave no avião que levou Justin Bieber de sua casa, no Canadá, até o jogo do Super Bowl, em New Jersey, no último domingo, dia 2. Com direito a fumacinha e tudo. Mas a turma passou um pouco dos limites e deixou os pilotos mais ou menos assim:

1205098_pilotos-de-aviao-de-bieber-teriam-usado-mascara-para-se-proteger-da-fumaca

 

É sério: a tripulação realmente teve que recorrer ao uso de máscaras de oxigênio para se proteger da fumaça que Biebs e seus amigos estavam expelindo, segundo informações do tabloide “Daily Mail”.

“Onde está o pai deste garoto?!”, você pode se perguntar. Participando da festinha, oras. Jeremy Bieber, o pai gostosão (e herói de Justin) estava junto no fumacê.

Um relatório oficial da viagem, obtido pela NBC, relata que “o capitão do voo alega que em várias ocasiões ele pediu aos passageiros, inclusive Bieber, para parar de fumar maconha”. A polícia de Nova York, que revistou a nave assim que ela pousou nos Estados Unidos, relatou um “forte cheiro de maconha” no local, e até enviou cães farejadores para buscar algum flagrante, mas nada foi encontrado, segundo o “The New York Post”.

Vai ver eles tiveram que fazer tanta fumaça para se livrar de qualquer flagrante, né?

1195294_fumaca-de-snoop-dogg-deixa-bombeiros-felizinhos

 

E calma que a história piora.

Não contentes em fumar sua droguinha até morrer, os garotos resolveram se divertir… agredindo verbalmente a comissária de bordo?! Oi, Justin, você está louco?

Pois é. A garota – que já prometeu nunca mais trabalhar para este povo – sofreu tanto que teve quese trancar na cabine com os pilotos. Aquele mesmo documento oficial relata que “o capitão pediu aos passageiros que parecem de assediar a atendente e, após muitos pedidos, pediu a ela que permanecessse com ele no cockpit para evitar abusos futuros.”

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta