PERSEGUIÇÃO TERMINA EM ACIDENTE NO JARDIM EUROPA

Na noite de ontem (17) por volta das 20h40 a Guarda Civil de Americana (SP) em patrulhamento pela Cidade, ordenou para que um veículo Vectra parasse, não respeitando a sinalização de parada, o condutor do veículo foi perseguido até o bairro parque Planalto por algumas ruas em Santa Bárbara d’ Oeste (SP) cidade vizinha de Americana (SP).

Quando condutor do veículo chegou na rua rússia esquina com rua espanha ele não respeitou a sinalização de pare e bateu num coletivo público de Santa Bárbara d’ Oeste (SP), causando danos em sua lateral.

Feita a abordagem a Guarda Civil de Americana viu que se tratava-se de um jovem de 19 anos que relatou à polícia que só não parou porque não tinha habilitação.

Os guardas realizaram uma busca dentro do veículo do jovem e localizou uma sacola com drogas embaixo do banco traseiro.
Naquele momento os guardas não disseram que tinha encontrado a droga e só falaram para o jovem no hospital.

Ele disse que não as pertenciam. Como ele não tinha antecedentes criminais a delegada que atendeu o caso vai investigar o caso por meio de inquérito policial, uma vez que os guardas que envolvidos na ocorrência por si não apresentaram provas suficientes para o fato narrado.

O jovem foi medicado, passa bem. O motorista, cobrador e passageiros não tiveram ferimentos. E o veículo do jovem foi apreendido e levado ao pátio municipal de Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Cid Santos

Comentários

Notícias relacionadas