Carnaval 

Péricles será novamente um dos intérpretes da Mangueira

Péricles, Nelson Sargento e Chiquinho da Mangueira

 

A Estação Primeira de Mangueira anunciou que Péricles continuará como um dos intérpretes da Mangueira no carnaval 2019.  O cantor fez sua estreia na avenida como puxador da verde e rosa no carnaval deste ano. “Estou muito feliz e lisonjeado por estar novamente como um dos intérpretes oficiais da minha querida e amada escola de samba Mangueira”, comemorou.

 

O cantor se reuniu com o presidente da agremiação, Chiquinho da Mangueira, e em 2019 ele estará ao lado de Marquinhos Art´Samba na condução do samba-enredo da escola.

 

Na última sexta-feira (15), Péricles divulgou em todas as plataformas digitais o novo single “Até Que Durou”. Composta por Marquinhos de Moraes e Brunno Gabryel, “Até Que Durou” foi lançada inicialmente em todas as rádios do Brasil no dia 24 de abril e, agora, chega ao digital (https://onerpm.lnk.to/Pericles).

 

O clipe da versão ao vivo também está disponível no canal do YouTube do cantor. Gravado em Itanhaém, litoral de São Paulo, durante o aniversário de 486 anos e a 14ª Festa do Peão da cidade, o vídeo contempla o talento do artista que é considerado por muitos o ‘Rei da Voz’.

Confira o resultado:

 

Comentários

Leia também...