24horas Política Santa Bárbara d´Oeste 

Peressim quer mais segurança para Santa Bárbara d´Oeste

Em vídeo divulgado hoje (25) nas redes sociais o vereador barbarense, Cláudio Peressim (Patriota), comenta sobre as reais condições da Guarda Municipal de Santa Bárbara d´Oeste. Peressim desde o início de seu mandato, vem cobrando sempre por mais segurança em Santa Bárbara d´Oeste, uma das suas principais bandeiras levantadas na Câmara Municipal.

Mesmo depois de uma matéria que saiu na mídia falando que a cidade de Santa Bárbara d´Oeste está entre as 10 cidades mais pacíficas de nosso país, Peressim não parou de trabalhar e continua cobrando as autoridades em reuniões, encontros e protocolando pedidos para aumento de policiamento em escolas da cidade.

Guarda Municipal

Peressim vem sendo questionado por vários barbarenses sobre a quantidade baixa de viaturas da guarda andando nas ruas da cidade. Através dessas conversas com munícipes, o Vereador protocolou recentemente um requerimento de informações perguntando qual é a real situação de trabalho da nossa Guarda Municipal de Santa Bárbara d´Oeste. No requerimento, Peressim também questiona se existe um plano de carreira para esses profissionais.

No vídeo, Peressim lembra da importância dos profissionais que trabalham na área da segurança e da educação.

“Todos os trabalhadores devem ser valorizados, mas há duas classes de profissionais que devem ser super valorizados que são os policiais e os professores. Os professores porque preparam todos os outros profissionais e os policiais porque arriscam suas vidas para defender as nossas. Contem comigo sempre, segurança é coisa séria!” comentou Peressim.

Veja o vídeo:

Comentários

Notícias relacionadas