Pereira visita canteiro de obras de residencial com 1.320 moradias do Minha Casa, Minha Vida

O vereador Antonio Pereira (PT) vistoriou, nesta segunda-feira (1), as obras do Residencial Bosque das Árvores, empreendimento de interesse social financiado pelos programas Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Casa Paulista, do Governo do Estado. No total, serão construídas 1.320 unidades destinadas às famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. No momento, está sendo feita a terraplanagem do terreno, com 177, 6 mil metros quadrados.

O condomínio está sendo construído pela empresa Emccamp Residencial S.A., entre os bairros Parque do Lago e Jardim Santa Rita de Cássia, com investimento total de R$ 126,7 milhões. Cada uma das 1.320 unidades terá 47,83 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial terá quadras poliesportivas, salões de festa e estacionamentos privativos e contará ainda com uma escola e um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A previsão de entrega do empreendimento é para 2016.

Pereira visitou o canteiro de obras acompanhado da técnica em segurança do trabalho Elizangela Francisca da Silva, da Emccamp. “Estou muito satisfeito com o andamento das obras. Esta era uma reivindicação antiga da população e será um marco na história de Santa Bárbara d’Oeste”, disse Pereira.

O vereador ressaltou que os interessados na casa própria têm até o dia 16 de dezembro para ir ao Centro Social Urbano (CSU) do município e efetuar o cadastro. “Quem já fez o cadastro habitacional deve procurar atualizar as informações”, declarou. O atendimento no CSU ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Comentários

Notícias relacionadas