24Horas Esportes 

Penúltimo, União Barbarense recebe o Bragantino no meio da tabela

uniao e braga

Uma das partidas que abre a 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, acontece nesta sexta-feira, às 19h30, na Toca do Leão em Santa Bárbara do Oeste. A equipe da casa luta contra o rebaixamento, ocupando a 19ª posição com cinco pontos conquistados. Já os visitantes buscam o G8, e com 13 pontos estão no 11º lugar.

O técnico Claudemir Peixoto falou sobre a partida e busca sua primeira vitória. “É um jogo importante. Precisamos da vitória para sair dessa situação incômoda. Fizemos uma partida muito boa na última rodada, mas infelizmente não conseguimos vencer. Agora dentro de casa, com o apoio da torcida e com a promoção dos ingressos, vai ajudar bastante. Todo mundo esta motivado, temos que conseguir essa vitoria para seguir na briga para tirar a equipe da zona do rebaixamento”.

Para a partida, a única baixa é o zagueiro Juliano e o comandante ainda tem dúvida se colocará o zagueiro Hélio, ou jogará com Joelber no meio. De resto, vai a campo a mesma equipe que jogou o último jogo.

No Bragantino, o técnico Mazola Júnior contará com a volta do volante Neto, porém, na mesma posição, o treinador perdeu Preto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que fica de fora é o atacante Malaquias, vetado pelo departamento médico. A boa notícia é que o zagueiro Raphael Andrade pegou pena mínima no julgamento pela expulsão em partida contra o Corinthians e, como já cumpriu a suspensão automática, está liberado e deve começar jogando.

Camisa dez do time, o atacante Malaquias lamentou a lesão. “Estou fora do jogo. Ainda dói bastante e existe o hematoma. Nosso médico achou melhor eu descansar nesta rodada para estar 100% na próxima. Se forçar, corro o risco de agravar a situação”, explicou ele.

As duas equipes nunca se enfrentaram na principal divisão do Campeonato Paulista. A União Barbarense disputou a competição pelas primeiras vezes entre os anos de 1999 a 2005 e, coincidentemente, nesse período, o time de Bragança Paulista esteve em outras divisões, voltando à elite em 2006.

Ficha Técnica:

União Barbarense: Walter; Alex, Hélio, Camacho e Guilherme Batata; Bruno Pires, Edilson Azul (Joelber) Diogo Melo e Cleverson; Cesinha e Bachin.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Bragantino: Rafael Defendi; André Astorga, Raphael Andrade e Kadu; Diego Macedo, Robertinho, Serginho, Neto e Léo Jaime; Tito e Lincom.
Técnico: Mazola Júnior.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Auxiliares: Fabio Rogério Baesteiro e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto Árbitro: Roberto Pinelli;
Assistentes adicionais: Jose Claudio Rocha Filho e Thiago Duarte Peixoto;
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara do Oeste;
Data: Sexta-feira, 08, às 19h30.

 

 

Fonte: FPF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta