24Horas Esportes 

Peixoto deve optar por três zagueiros no União Barbarense contra Tricolor

Treinador tem dois defensores suspensos, mas aposta no 3-5-2 para ter bom resultado em casa. Hélio e Júnior Goiano devem atuar com Camacho

claudemir-peixoto

O União Barbarense trata o confronto diante do São Paulo como duelo de ‘vida ou morte’ para o time no Campeonato Paulista. Isso porque o Leão da Treze sairá da zona de rebaixamento com uma vitória sobre o Tricolor, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Antônio Guimarães, em duelo válido pela quarta rodada. A partida teve sua data alterada por conta da participação do time da capital na Copa Libertadores da América.

O técnico Claudemir Peixoto sabe que não poderá contar com dois zagueiros titulares ao longo da competição. Isso porque Rafael Silva foi expulso no empate, por 0 a 0, contra o Ituano, na última semana. No mesmo jogo, Juliano recebeu o terceiro cartão amarelo e também cumpre suspensão automática. Apesar de não ter dois atletas para a defesa, o treinador sinaliza com três defensores para iniciar o jogo de quarta-feira.

Se isso acontecer, Camacho terá a companhia de Hélio, que está livre após punição de dois jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), e Júnior Goiano, que atuou quase todo o segundo tempo diante do Ituano após expulsão de Rafael Silva. Camacho, aliás, também não enfrentou o Galo de Itu por conta da expulsão diante do São Bernardo, pela 16ª rodada, em casa, na Toca do Leão. Dessa maneira, os três podem atuar pela primeira vez juntos logo contra o líder do Paulistão.

O elenco do Leão da Treze retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, quando iniciou a reta final de preparação visando o duelo contra o Tricolor. Com 13 pontos, o União Barbarense é o 18ª colocado. Em caso de vitória, o time sai da zona de rebaixamento e passa a depender somente de si para permanecer na elite do futebol paulista em 2014.

 

Fonte: G1

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta