Pedro Mizutani ensina passos para uma empresa vencedora em palestra na IBE-FGV de Piracicaba

Encontro acontece no próximo dia 10, a partir das 20h; participação é gratuita

A IBE-FGV de Piracicaba recebe no próximo dia 10 de abril, a partir das 20h, a palestra “Passos para tornar uma Empresa Vencedora”, com o vice-presidente da Raízen, Pedro Mizutani. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.
Pedro Mizutani é vice-presidente executivo de Etanol, Açúcar e Bioenergia da Raízen, empresa formada pela joint venture das empresas Shell e Cosan. Formado em Engenharia de Produção com pós-graduação em Finanças, especialização em Gestão Empresarial e mestrado pela FGV, Mizutani possui mais de 25 anos de experiência na área administrativa, financeira e de processos produtivos do setor sucroenergético. Atualmente, também desempenha as funções de conselheiro do SIAESP/SIFAE, SP/ÚNICA e é membro do Conselho Administrativo do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), do Conselho da Codexis (U.S.A) e do Conselho de Logen, no Canadá.
No encontro, o executivo transmitirá as suas experiências adquiridas ao longo de anos no mundo corporativo, além de falar sobre as principais estratégias e requisitos que uma empresa deve conciliar para obter sucesso nos negócios, e na relação com a sociedade e com o mercado.
Para participar do encontro é preciso fazer inscrição prévia pelo e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3403-1717. A IBE-FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, nº 506, no Centro.
Sobre a IBE-FGV
A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas