fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Pedido de abertura de comissão processante contra Carol Moura será votado nesta segunda-feira

Os vereadores de Nova Odessa votam nesta segunda-feira (14) um pedido de abertura da comissão processante, que pode resultar em cassação do mandato, contra a vereadora Carol Moura (PODE). O pedido foi realizado pelo jornalista Lucas Camargo e pelo ex-vereador Marco Pigato através da banca Fabio Martins Advogados Associados.

Carol foi presa em flagrante por furtar roupas em um shopping de Campinas. Meses depois, a vereadora fez um acordo de R$ 10 mil e suspendeu o processo, ficando ainda proibida de se ausentar de Nova Odessa por mais de 8 dias e de frequentar bares e festas noturnas. A vereadora, no entanto, divulgou imagens em festas noturnas, o que desrespeita o acordo firmado.

“Carol ainda alterou a verdade dos fatos em pelo menos duas entrevistas para a imprensa, afirmando ter provado sua inocência, fato que não é verdadeiro já que o processo criminal apenas foi suspenso. portanto esta quebra o decoro do decoro.”, disse o autor do pedido, Lucas Camargo. No dia da sua prisão, Carol ainda confirmou para a polícia que o crime foi premeditado, conforme documento da Polícia Civil.

Lucas Camargo e Marco Pigato

EM PAUTA

O pedido de abertura de comissão processante será lido e votado pelos vereadores nesta segunda-feira (14) a partir das 18h na sessão da Câmara Municipal. O item está na pauta da sessão, que pode ser lida neste link:  http://www.camaranovaodessa.sp.gov.br/Arquivos/Downloads/20191011_BOLETIM%20DIGITAL%2034%20-%20SESS%C3%83O%20ORDIN%C3%81RIA%20-%20DIA%2014-10-2019.pdf

Comentários