Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Pedal Urbano e Bicicletas na Feira Livre SBO – Dom 07 Set 2014

Redação 5 de setembro de 2014 3 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

O Pedala SBO e o Bike Anjo RMC, realiza nesse Domingo ( 07 de Setembro ) o “ Bicicleta na Feira Livre ”, em sua segunda edição. A atividades Educativas, Oficinas, etc, o objetivo é promover encontros, histórias, trocas de experiências, falar sobre a importância da Bicicleta na vida das pessoas e sua relevância no contexto atual, resgate da sua História, sua evolução e mais variados estilos, na Feira Livre SBO, ao lado da Estação Cultural, no Centro da Cidade.
Levar orientações para usuários do dia a dia, aqueles que desejam começar ou voltar a pedalar, direitos e deveres, dicas de segurança, comportamento do ciclista no trânsito, como sinalizar, respeito às leis de trânsito e circulação; e compartilhar o conceito de que #ÉPossivelConviver.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Venha com sua Bicicleta. Um momento especial para família, amigos, fazer amizades e além de passear pela feira, passar um tempo propicio para interagir como cidadãos. Aproveite para pedalar e participe, pois haverá um espaço exclusivo para ela, apenas traga um cadeado.

 

Haverá momento Meio Ambiente, onde ao munícipes frequentadores da Feira Livre que possuam uma Bicicleta, passarem na Barraca de utilidades, deixando o nome, assim, contribuir para a Cidade e entorno do local. Posteriormente será agendada uma data para a realização mais uma edição do “ Pedalando e Plantando Árvores ”, no município em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
A FEIRA
Uma Feira é um evento em um local público em que as pessoas, em dias e épocas predeterminados, expõem e vendem mercadorias. As feiras são fenômenos econômicos sociais muito antigos e já eram conhecidas dos Gregos e Romanos. O papel das feiras tornou-se verdadeiramente importante a partir da chamada revolução comercial, ou seja, do século XI. Daí em diante, seu número foi sempre aumentando até o século XIII.” ( Enciclopédia Luso-Brasileira – 1995, Vol. 8 pg. 502 )

O PROJETO

A Feira Livre SBO é um Projeto que tem apoio da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´ Oeste – SP, acontece todos os Domingos na região central e disponibiliza à população Produtos Alimentícios, Prestação de Serviços, Área de Alimentação, Produtos de Utilidade Doméstica, Vestuário, Entretenimento, História, Cultura e Lazer, etc, com um público estimado em 8.000 pessoas/Domingo; circulando, conversando observando, consumindo, etc.

Com o objetivo de atrair ainda mais clientes, e resgatando o brilho que a Feira proporciona. A proposta é oferecer um espaço exclusivo em meio às barracas, em local estratégico para desenvolver atividades de interação com o público circulante que promova informação e serviços de interesse dos cidadãos que se refere à saúde, bem estar, convivência, etc.

Serviço :

Bicicleta na Feira Livre : Encontros, Histórias, Trocas de Experiências, Entretenimento, História, Oficinas, Cultura, Lazer, etc.

Data : Domingo 17 de Agosto 2014

Horario : das 08 às 12h

Local : Av. Tiradentes, 02 – Centro

Atividades Gratuitas

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Americana: Oito projetos aprovados na sessão ordinária da Câmara de Americana
Next: Os fantásticos benefícios em ler diariamente
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente