O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Santa Bárbara d’Oeste no último dia 08 de julho reuniu cerca de 30 pessoas entre Executiva Municipal, filiados e convidados, para tratar sobre novas filiações, estratégias dos movimentos de mulheres e juventude, prestação de contas do 1º semestre e pré-candidaturas de vereadores às eleições de 2016.
O presidente do PDT, Giovanni Bonfim dirigiu a reunião e comentou dos projetos que o partido tem desenvolvido pelo município representado pelos Vereadores Giovanni Bonfim e Carlão Motorista e as parcerias que os dois buscam junto a Executiva Nacional e Estadual.
A reunião finalizou com um bom debate sobre o cenário político local e o posicionamento do partido nesse cenário, sobre possíveis alianças e possível indicação ao cargo majoritário, tendo em vista que atualmente o PDT conta com duas grandes lideranças na cidade, os vereadores Giovanni Bonfim e Carlão Motorista.
“Nosso partido mostra através de suas lideranças que irá lutar por uma cidade melhor, a começar pelas pessoas que estão envolvidas neste processo” diz Carlão.
“O PDT é um partido de história, com propósitos e objetivos. Em Santa Bárbara não pode ser diferente” completa Bonfim.
Assessoria