PDE: estão abertas as últimas inscrições na unidade IBE-FGV Piracicaba

Aulas terão início neste mês e podem ser feitas aos sábados, otimizando o tempo do aluno

 

Estão abertas as últimas inscrições para o curso de PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) na unidade IBE-FGV de Piracicaba. Com turmas semanais e também aos sábados, com aulas quinzenais, o curso tem duração de aproximadamente 46 meses e garante dupla certificação ao aluno. As novas turmas iniciam as aulas ainda esse mês.

 

Com plano facilitado e investimento a partir de R$ 430,00, durante o programa de educação, o aluno realiza o PÓS ADM e tem a oportunidade de escolher o curso de MBA que deseja realizar. A IBE-FGV oferece 12 opções para o candidato do PDE.

 

Elaborado para profissionais que ainda não possuem experiência gerencial e que pretendem impulsionar e promover o seu crescimento profissional, o PDE é estruturado conforme o modelo padrão do MBA americano. Dividido em duas fases, o programa possibilita um embasamento macro gerencial, visão estratégica das organizações, desenvolvimento de competências e aprimoramento específicos ligados a áreas de atuação do profissional.

 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail info@ibe.edu.br. A unidade está localizada na Rua Moraes Barros, 506, no Centro. Outras informações podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3403-1717.

 

Conheça as opções de MBA PDE

Os seguintes cursos de MBA podem ser escolhidos dentro do Programa de Desenvolvimento Executivo:

Executivo em Saúde

Gerenciamento de Projetos

Gerenciamento de Projetos com ênfase em Tecnologia da Informação

Gestão Comercial

Gestão da Produção e Qualidade

Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil

Gestão Financeira

Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação

Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

Gestão Industrial

Logística e Supply Chain Management

Marketing

Comentários

Notícias relacionadas