Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Paulo Vaz, tecladista da banda Supercombo, lança álbum instrumental autoral

Nesta sexta-feira, 27, o músico Paulo Vaz, lança “Rebuild” seu novo álbum instrumental autoral que estará disponível em todas as plataformas digitais.

“O projeto é especial por ser meu primeiro álbum instrumental contemporâneo, e o start inicial de uma série de 4 álbuns. É um álbum sensorial, uma reconstrução mental e espiritual. Uma viagem interior fazendo uma analogia com as partes de uma casa e com o corpo humano.” conta o músico.

Paulo, é produtor musical, tecladista, guitarrista e compositor com mais de 10 anos no mercado fonográfico. Já produziu discos de bandas como Haimanda, Gatalógica, Mariana Magri, Remix de Vamos Fugir com Seu Jorge, Kilotones, Karin Martins, Voltare. Participou de várias collabs com o projeto “Sessios da Tarde” com artistas como: Francisco el Hombre, Liniker, Scalene, Maneva, Onze20, Medulla, Selvagens à procura de Lei, Carne Doce, Plutão já foi Planeta, Dinho Ouro Preto, Gabriel Elias, entre outros.

O músico ingressou na banda Supercombo em 2011, na Tour do disco “Sal grosso” onde atua até hoje como tecladista e parceiro nos arranjos e composições.

Ouça o single nas plataformas digitais – http://ada.lnk.to/rebuild

Ficha Técnica:
Composição e produção musical – Paulo Vaz

Siga Paulo Vaz nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/paulovaz

Facebook:  www.facebook.com/paulovazzz

Youtube: www.youtube.com/paulovaz