Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Paulo Navarri Júnior e Sérgio Fernandes recebem o prêmio Médico Veterinário Padrão


Solenidade aconteceu dia 16, quarta-feira

 

A solenidade para a entrega do Prêmio “Médico Veterinário Padrão” aos doutores Paulo Francisco Navarri Júnior e Sérgio Luís Fernandes, aconteceu no último dia 16, no Plenário Vereador Vitório Bortolan.

 

A vereadora Érica Tank (PR), autora da propositura, destacou que este segundo prêmio é o destaque pela atuação ética e comprometimento social. “Enaltecer publicamente o trabalho de médicos veterinários que fazem de seu trabalho como um todo. Ao cuidar de nossos animais de estimação estes médicos cuidam também de nossa saúde. Com afinco e honestidade estes profissionais atuam em nossa cidade”, agradeceu a vereadora.

 

Os homenageados agradeceram o prêmio. “Agradecemos à AMVEL (Associação dos Médicos Veterinários de Limeira), à vereadora Érica que reconheceu o nosso trabalho ético e profissional. O recebimento desta honra mantém acesa a chama que devemos continuar no caminho correto, do dever cumprido. Aos nossos familiares, obrigado pelo apoio e carinho”, destacaram os médicos veterinários Paulo Navarri e Sérgio.

 

“Como destaco nas homenagens, a honra não está no prêmio, mas em quem os recebe. Vocês se destacaram e são merecedores deste prêmio. Parabéns”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Nilton Santos.

 

Dr. Paulo Francisco Navarri Júnior é médico veterinário formado pelo Centro Universitário Anhanguera – Campus Leme, com especialização Latu Sensu em Patologia Clínica Veterinária pelo Instituto Qualittas – Pólo São Paulo. Foi primeiro secretário da Diretoria da Associação de Médicos Veterinários de Limeira e atualmente é Tesoureiro da Associação onde também é Conselheiro Titular que representa a Associação no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Animais – COMDDA. É sócio-proprietário do Laboratório Veterinário de Análises Clínicas DIAG&VET.

 

Dr. Sérgio Luís Fernandes é médico veterinário formado pela Uni Pinhal (2004). É vice-presidente da Associação de Médicos Veterinários de Limeira (AMVEL). Atua na área clínica médica, cirúrgica, anestésica, ortopédica, odontológica, laser terapia e dermatológica de pequenos animais. Trabalha com profissionais capacitados e preza pelo seguimento das normas estabelecidas pelos órgãos competentes. Em 2015 recebeu do Conselho Regional de Medicina Veterinária o reconhecimento “pela grande relevância e jovens destaques no exercício da profissão”. Este ano participou na Colômbia, do Congresso da Associação Veterinária Mundial de Pequenos Animais. Na Clínica Veterinária Doctor Vet atua com profissionalismo e ética.

 

Fotos Crédito: Núcleo de Multimeios/Fernando H. Orlandin

 

Comentários

Dennis Moraes