Paulo Chocolate pede informações sobre moradoras de rua em Americana

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Paulo Chocolate (PSC), protocolou na secretaria da Casa um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre moradores de rua em Americana.

 

De acordo com o parlamentar, em reunião realizada com a Associação Independentes, ligada à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), no bairro Praia Azul, representantes da entidade questionaram a metodologia de atendimento aos moradores de rua adotada pela prefeitura de Americana.

 

“Baseando-se nos questionamentos apresentados na reunião, apresentamos este requerimento ao Poder Executivo, pedindo que sejam informados quais são os programas de atendimento aos moradores de rua atualmente realizados no município, e a metodologia de cada um deles”, afirma Chocolate.

 

No documento, o vereador pergunta quais unidades da secretaria municipal de Promoção Social são responsáveis pela execução dos programas e se existe levantamento da quantidade de moradores de rua existentes atualmente no município. Questiona, ainda, se a estrutura existente é capaz de atender a demanda atual e quais recursos financeiros estaduais e federais o município recebeu durante o ano para este fim.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários

Notícias relacionadas