Esportes RMC 

Paulínia Racing volta de Jacareí com cinco pódios


Isabella Cristina venceu pela primeira vez em sua categoria

 

O último domingo, 3, marcou a volta da etapa de Jacareí ao calendário do Campeonato Paulista de BMX, depois de quatro anos. Neste retorno os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing estiveram presentes no pódio.

 

No total 376 pilotos participaram de 61 baterias divididos em 40 categorias. A equipe do Paulínia Racing terminou com cinco pilotos entre os três melhores de suas respectivas categorias.

 

Isabella Cristina Silva Leme venceu na categoria Feminino 17 Anos e Mais; Pedro Zillioti Amorim foi vice-campeão na Expert 15 Anos; Maitê Naves Barreto vice-campeã no Feminino 14/16 Anos; Gustavo Santos Chiara terminou campeão na Master e Bruno Cogo conquistou o terceiro lugar na principal Elite Man, principal categoria do esporte.

 

“Foi uma etapa diferente já que a pista era desconhecida para muitos pilotos, mas saímos satisfeitos com os resultados e vamos em busca de evoluir para que na próxima prova mais resultados aconteçam”, disse o coordenador técnico da equipe, André Luís de Oliveira.

 

Disputa por clubes

 

Após a segunda etapa do Campeonato Paulista de BMX o Paulínia Racing Bicicross continua em segunda lugar na disputa por clubes e na quarta posição na competição por equipes.

Clubes

1)     Bicicross Poços Clube – 611 pontos

2)     Paulínia Racing Bicicross – 601 pontos

3)     Clube de Ciclismo de São José dos Campos – 581 pontos

Sorocaba

 

Os pilotos da Escola de Bicicross retornam as pistas no 17 de abril quando disputam a 1º Etapa da Copa Sorocaba de Bicicross.

 

Fotos: Valter Pereira/Prefeitura Municipal de Jacareí

Comentários

Leia também...