RMC 

Paulínia Racing lança projeto de interação familiar


Inscrições podem ser feitas até o dia 28 na sede do clube

 

O Paulínia Racing Bicicross lançou na última semana o Programa de Qualidade na Interação Familiar (PQIF) que visa aumentar a participação dos pais na rotina familiar. Até junho serão seis encontros e todos gratuitos.

 

De acordo com a psicóloga responsável pelo PQIF, Viviane Polpeta o Paulínia Racing, tem um compromisso com a comunidade e este projeto é aberto para todos, inclusive para pais que não possuem alunos matriculados na Escola de Bicicross. “Toda equipe pedagógica do clube deseja que os pais estejam mais próximos dos filhos aumentando a relação de cumplicidade entre eles e também preparando as crianças para que elas sejam mais responsáveis e autoconfiantes”, disse.

 

Cada encontro tem um tema diferente e acontecerá sempre as sextas-feiras no período da tarde com uma hora de duração. Para se inscrever é preciso levar RG e um comprovante de endereço.

 

A Braskem via Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Paulínia são parceiras do Paulínia Racing Bicicross no Programa de Qualidade na Interação Familiar.

 

Serviço

Programa de Qualidade na Interação Familiar (PQIF)

 

Onde: Sede do Paulínia Racing Bicicross – Complexo Esportivo Étorri de Blásio – Avenida Brasília, 1851 – Monte Alegre – Paulínia/SP

 

Próximo encontro: Sexta-feira, 29, às 14h

 

Quem pode participar: Qualquer adulto

 

Como se inscrever: Comparecer na sede do clube até quinta-feira, 28, com RG e comprovante de endereço em mãos

 

Mais informações: (19) 3844 5871 ou secretaria@pauliniabmx.com.br

Comentários

Leia também...