Skip to content
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Cultura
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Paulínia Racing disputa terceira etapa do Paulista neste domingo

Redação 18 de maio de 2017 1 minute read

Os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing disputam neste final de semana na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais, a terceira etapa do Campeonato Paulista de Bicicross.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A equipe ocupa neste momento a terceira posição na disputa por Clubes, atrás dos donos da casa e do Clube de Ciclismo de São José dos Campos.

 

As provas estão marcadas para domingo, 21, a partir das 10h na pista do Parque Municipal Antônio Molinari com entrada franca. Antes de chegar à cidade, o campeonato passou por Paulínia e Indaiatuba. Depois seguirá para Votorantim.

“Trabalhamos bastante para essa etapa e vamos com força máxima para poder subir no ranking”, disse o técnico da equipe, André Luís de Oliveira.

 

O Paulínia Racing Bicicross tem o apoio da Braskem via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo. A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Paulínia e a Clip Academia também são parceiras do projeto.

facebookFacebook
TwitterX

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Maio Amarelo: Semuttran, Detran e PM realizam blitz educativa em Piracicaba
Next: Aprovado projeto de lei que permite agendamento telefônico de consultas a pacientes preferenciais em Americana
  • FHO
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente