28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Paulínia ganha a segunda loja dos Supermercados Pague Menos

Compartilhe essa notícia!

Milhares de clientes estão aproveitando as ofertas de inauguração

 

A Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou, na última terça-feira (13), a 28ª loja da empresa, sendo a segunda unidade na cidade de Paulínia. Com investimento de R$ 22 milhões, o empreendimento está localizado na avenida João Aranha, número 470, e gerou a contratação de 190 profissionais do município, aquecendo a economia local.

Esta nova loja é climatizada, possui 174 vagas de estacionamento internas (subsolo) e 35 externas, 16 checkouts (sendo quatro de autoatendimento), 7.000 m² de área total, 9.609 m² de área construída, 2.200 m² de área de vendas e um Mall+ com 13 lojas satélites de diversos setores (sapatos, acessórios, ótica, etc). Um espaço amplo e completo de compras para toda a família!

Para a semana de inauguração, a empresa preparou ofertas especiais para os clientes. E para os interessados em aproveitar, a loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 22h, aos sábados das 8h00 às 21h00 e aos domingos das 8h00 às 20h00.

 

Sobre o Pague Menos:

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente possui 28 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!