Esportes RMC 

Paulínia assume vice-liderança isolada do Paulista de BMX

Os alunos do projeto sócio esportivo do Paulínia Racing Bicicross disputaram neste domingo, 29, em Cosmópolis a quinta etapa do Campeonato Paulista de BMX.

Na nova pista da cidade, que foi totalmente reformada, os atletas conquistaram cinco títulos e seis vice-campeonatos. Os principais destaques foram Igor Targino, Jonattas Freire, Isabella Leme, Maitê Naves e Pedro Octávio.

 “Foi um domingo difícil onde corremos embaixo de um sol forte, sem contar o tempo seco, mas voltamos para casa confiantes que o trabalho está aparecendo e dando resultados”, comentou o treinador Daniel Jorge.

Disputas coletivas

Coletivamente o Paulínia Racing se mantém em segundo lugar nas disputas por Equipes e por Clubes. Com quatro etapas faltando para terminar a competição, Paulínia ainda pode conquistar os dois títulos. “Nosso foco é o social e depois a disputa coletiva. Nos últimos anos ficamos em quarto, agora já estamos em segundo lugar”, comemorou o presidente Júlio Brustolin.

Copa Regional

Neste domingo, 5, o Paulínia Racing volta a correr em Americana pela terceira etapa da Copa Regional Ricardo Alves de Bicicross.

O Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Braskem e da Tigre via Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo, e o apoio das Secretarias de Saúde, Transportes, Assistência Social e Esportes da Prefeitura de Paulínia

Foto: Gabriel Querichelli/Brasil BMX

Comentários

Leia também...