Patricia Ribeiro, a famosa cantora Portuguesa Transex, lança autobiografia em São Paulo


Patricia Ribeiro é a cantora transex mais famosa de Portugal, vencedora de Disco de Ouro com mais de 7.500 cópias vendidas e possui também um livro de autobiografia onde conta toda sua trajetória de vida, inclusive detalhes que passou antes e após a mudança de sexo e devido ao sucesso de vendagem do livro, Patricia que possui um grande público de fãs aqui no Brasil, resolveu lança-lo por aqui também.
A sessão de autógrafo para o lançamento do livro “Ontem Homem – Hoje Mulher“, da Chiado Editora, aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na Blooks Livraria, situada no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Extremamente simpatia e atenciosa, Patricia recebeu fãs, amigos e imprensa durante o coquetel de lançamento do livro. Entre os convidados estava a ex BBB e repórter Iris Stefanelli.

Outro momento bem bacana da sessão de autógrafos, foi quando rolou um bate papo para o público presente entre a Patricia e Benjamin Martinho, um “homem trans” de 26 anos que está passando pelo processo de readequação, onde está realizando um tratamento hormonal, para realizar inicialmente a cirurgia de retirada do peito, mastectomia masculinização – mesmo processo realizado pela Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen.  Benjamin que namora sério com outra menina, diz que é extremamente feliz, por ter o apoio de seus familiares para a realização da cirurgia.

 

No começo deste ano, a beldade esteve no Brasil, onde gravou um de seus vídeo clipe, em São Paulo, em uma espécie de “jato sobre rodas”, no ‘Jetvan’, equivalente a um jato ‘Legacy 500’, com a tecnologia interna de um avião (jato particular), e o restante do clipe foi gravado em uma casa noturna no bairro do Tatuapé.

Patricia acabou ganhando destaque na mídia brasileira, enquanto esteve no Brasil, participou de vários programas de televisão e recebeu inclusive convite da Secretaria da Cultura de São Paulo, para participar em junho passado, da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), onde se apresentou com muita exuberância e sensualidade ao lado de três bailarinos, no palco da Feira Cultural do Vale do Anhangabaú, cantando os seus atuais sucessos como “Beat Sexy” e “Lotaria do Amor”.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas