Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Patrícia Maldonado conta em podcast o real motivo de ter se afastado da TV e ir para os Estados Unidos

Redação 17 de outubro de 2022 3 minutes read

Após sofrer um assalto durante a gravidez, a apresentadora decidiu se mudar para Orlando para criar as filhas

 

A jornalista Patrícia Maldonado, participou na última quinta-feira (13) do podcast “Na Gringa”, em Orlando, nos Estados Unidos. Ela relembrou o começo de carreira e os motivos que a levaram deixar as telinhas e se mudar para a Califórnia com a família. Patrícia se destacou na TV brasileira, e chegou a trabalhar na EPTV, afiliada da Globo, SporTV e por último na Band, onde foi apresentadora.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

No papo, comandado por Carol Kanaan e Hugo Máximo, Patrícia revelou que logo no primeiro trabalho na TV, foi desestimulada e recebeu sugestão de não seguir como repórter.

“O meu chefe na época me chamou e disse que eu não era boa, e que não levava jeito algum para a televisão e me demitiu. Claro, que me desestimulou, e acreditei, foi quando deixei o jornalismo e vim morar na Califórnia por um tempo“, revelou Patrícia.

 

Após voltar ao Brasil, na época, Patrícia foi contratada por uma TV do interior de São Paulo e começou a gravar as primeiras matérias sobre esporte e não parou mais. ” Da mesma forma que tem uma pessoa que te coloca para baixo, outra vem e te estimula a continuar. Comecei a trabalhar na antiga TV Aliança e depois de um tempo me chamaram para o SporTV“, contou a jornalista que revelou ainda que o seu maior presente foram os amigos que ganhou trabalhando ali.

 

Com uma carreira de sucesso e uma das jornalistas mais respeitadas do esporte, Patrícia Maldonado surpreendeu a todos, quando decidiu se afastar da TV, e ir embora com a família para os EUA. O apresentador Hugo lembrou essa decisão e perguntou os seus reais motivos. ” A ideia surgiu, quando comecei a perceber que estava perdendo o crescimento dos meus filhos por conta do trabalho, e logo aconteceu um assalto quando eu estava grávida de 9 meses, e aí comecei a conversar com o meu marido, Guilherme, sobre a possibilidade de nos mudar, fomos planejando e aconteceu”, disse Maldonado.

 

Hoje Patrícia Maldonado, compartilha suas histórias e experiências em suas redes sociais e em sua página oficial, mas diz sentir falta dos estúdios. ” Eu tenho saudade da televisão, dos estúdios e do Brasil, mas são escolhas. Às vezes faço algumas matérias para TV, o que me deixa muito feliz. Mas a rotina que eu tinha, não me vejo no momento”, finalizou acrescentando que mesmo assim, se recebesse uma proposta para voltar às telinhas, seria tentador.

Podcast Na Gringa com Hugo Maximo Carol Kanaan

 

Sobre o Podcast:

O Podcast “Na Gringa” é apresentado pelo casal Carol Kanaan e Hugo Alencar, em Orlando e realiza entrevistas ao vivo todas quintas-feiras com celebridades, artistas, políticos e influenciadores que vivem ou que estão sempre na Flórida, sobre assuntos variados.

Já passaram grandes nomes como o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, Naldo Benny, o humorista Matheus Ceará e o lutador de MMA José Aldo. O apresentador Neto e o cantor André Valadão.

 

Vídeo na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=THJv1JW35BU&t=32s

 

Instagram Podcast Na Gringa: https://www.instagram.com/nagringapdc/

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Ipem-SP realizará verificação anual de taxímetro e mudança de tarifa em Nova Odessa
Next: Fresagem e recapeamento são realizados em trechos da Avenida Santa Bárbara
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente