Patrícia Chuca fala do bom início do Corinthians/Americana na LBF-2015/2016


Um início dentro do planejado, superando duas vezes o Basketball Santo André/APABA nas primeiras rodadas da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016. Atuando dentro de casa, o Corinthians/Americana venceu o primeiro jogo, por 84 a 73, e o segundo (double-game), por 77 a 51.

 

Para a experiente Patrícia Chuca, vencer foi importante demais para a sequência da competição. “Esses dois primeiros jogos, mesmo não fazendo boas partidas, sentindo a falta de ritmo e cometendo muitos erros, saímos com as vitórias, fator que considero fundamental para o decorrer do campeonato”, comenta a ala.

 

Com os próximos compromissos marcados para os dias 10 e 11 de dezembro (quinta-feira e sexta-feira), às 21h00 (de Brasília), diante do Maranhão Basquete, no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), Chuca vê o período sem jogos importante para o time trabalhar e se acertar ainda mais.

 

“Nesses dias de treinamentos vamos poder corrigir algumas coisas e melhorar nossa performance, dando continuidade ao trabalho técnico e tático”, explica.

 

Com as vitórias nas rodadas iniciais, o Corinthians/Americana lidera isoladamente a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016 com 100% de aproveitamento.

 

Foto: Marcello Zambrana/inovafoto

Comentários

Notícias relacionadas