Santa Bárbara d´Oeste 

Parque dos Jacarandás recebe últimos detalhes


O Parque dos Jacarandás, no bairro Mollon, em Santa Bárbara d´Oeste recebe os últimos detalhes das obras do espaço. Equipes concluíram o piso da pista de skate, o plantio de grama no entorno do teatro de arena, o plantio de mudas e drenagem do local, e seguem com a instalação de um redário e a construção da quadra de basquete. São acertos pequenos, partes decorativas e funcionais para os usuários do parque. A ação é realizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Serviços, com apoio do DAE (Departamento de Água e Esgoto).

 

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Cleber Canteiro, a transformação do Parque dos Jacarandás foi conseguida com muito trabalho, muitas ações e empenho de cada um dos funcionários envolvidos. “Cada melhoria feita naquele terreno só foi possível graças à determinação do prefeito Denis Andia em dar mais qualidade de vida à população. Foi dele o pedido para que aquele terreno que vivia sujo e sem uso, fosse transformado em uma área de lazer, de convívio e qualidade de vida para os barbarenses”, explicou.

 

Conforme projeto preparado pela Prefeitura, a área de 56 mil metros quadrados entre as ruas José Jorge Patrício, do Estanho e do Césio, será formada por um lago artificial, pista de caminhada, equipamentos esportivos, academias ao ar livre, playground, espaço de eventos, pista de bicicross, área de convívio, bosque, sanitários, entre outras estruturas.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...