Santa Bárbara d´Oeste 

Parque dos Ipês recebe a mostra “Construindo o Conhecimento”

O Parque dos Ipês em Santa Bárbara d´Oeste recebe a mostra fotográfica “Construindo o Conhecimento”. Promovida pela Fundação Romi a exposição traz, até o dia 3 de novembro, um recorte do acervo do Centro de Documentação Histórica da própria instituição com algumas imagens que ilustram o trabalho desenvolvido pela organização, ao longo se suas seis décadas, no âmbito da Educação e da Cultura.

 

A proposta da itinerância foi ampliar o acesso da população ao acervo do Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi, difundindo seu trabalho de preservação, guarda e disseminação da memória local. A atividade extramuros, comemorativa aos 60 anos da instituição que guarda e história de Santa Bárbara d´Oeste, já passou pela área central da cidade, tanto na sede da Fundação Romi quanto na Praça “Coronel Luiz Alves” (Praça Central), pelo Parque dos Jacarandás e no Parque Infantil “Sebastião de Godoy Leite – Tom Leite”.

 

Serviço – A exposição fotográfica “Construindo o Conhecimento” pode ser vista de 6 de outubro até o dia 3 de novembro no Parque dos Ipês em Santa Bárbara d´Oeste localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, s/nº, no Jardim Belo Horizonte. O horário de funcionamento é das 5 às 21 horas, todos os dias.

 

 

 

Comentários

Leia também...