29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Parque do Batman, no Galleria Shopping, cria promoção especial

Compartilhe essa notícia!
Evento que fica até 24 de junho no empreendimento cobra meia-entrada para todos os visitantes nas atrações pagas
Os clientes do Galleria Shopping têm um motivo a mais para visitar o Parque do Batman, que segue no empreendimento até 24 de junho: as atrações pagas estão com ingresso promocional, com 50% de desconto, para todos os visitantes.

Único no país e inédito na região, o parque conta com atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, Garra Humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos, Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda, estúdio de fotos para guardar uma lembrança memorável do parque, e o Museu de 80 anos do Batman, com oito ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do herói no mundo.

O evento pode ser visitado diariamente no espaço para eventos localizado no segundo piso do empreendimento, de domingo a sexta e feriados das 12h às 20h, e aos sábados das 10h às 22h.

A entrada no Parque do Batman é gratuita e os visitantes têm acesso livre a atrações como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis (área baby). Há cobrança nas atividades Armadilha Maluca do Coringa e Mini Gotham City. Os visitantes contam ainda com o Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas.

Na ação promocional especial, com o desconto de 50%, os ingressos para a Gotham City custam R$ 20,00 de segunda a quinta-feira e R$ 25,00 de sexta a domingo. Para a Armadilha Maluca do Coringa, os ingressos custam R$ 15,00 de segunda a quinta-feira e R$ 20,00 de sexta a domingo.

Os clientes podem ainda optar pelo Combo, que inclui um ingresso para a Gotham City, mais um ingresso para a Armadilha do Coringa, mais uma foto impressa de 10 cm x 15 cm, ao custo de R$ 45,00 de sexta a domingo e de R$ 35,00 de segunda a quinta-feira.

O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. A curadoria do Museu é de Enrico Rodrigo Maioli Rosa.

06.05.18 – Parque do Batman
Tatiana Ferro Fotografia

Serviço:

Parque do Batman no Galleria Shopping

Local: área de eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Data:  até 24 de junho

Horários: de domingo a sexta e feriados das 12h às 20h, e aos sábados das 10h às 22h

Site: www.galleria.com.br

 

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC Comics (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, The Flash, Ciborgue, Aquaman), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo. Batman, Superman, Mulher-Maravilha e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics.

 

Sobre o Galleria Shopping – Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!