19 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Parque D. Pedro e Faro reúnem mais de 32 mil pessoas na 1ª edição do Festival Junino

Compartilhe essa notícia!

Evento aconteceu no estacionamento VIP da Entrada Águas do empreendimento e trouxe uma estrutura completa para o público participante

Comidas deliciosas, shows musicais, brincadeiras típicas, espaço kids e muita animação. Assim foram os últimos dias no Parque D. Pedro Shopping. De 8 a 11 e 17 e 18 de junho aconteceu a primeira edição do Festival Junino, para celebrar a festa mais gostosa e tradicional do calendário brasileiro. Mais de 32 mil pessoas estiveram presentes nos seis dias de evento para curtir as mais de 15 estações gastronômicas, as atrações musicais e o entretenimento pensado para toda a família.

Para realizar a festa, o Parque D. Pedro Shopping contou com a expertise da faro, agência especializada em eventos e ativações de marcas, que foi responsável por toda a produção do evento. O planejamento de comunicação também foi executado em sintonia com o empreendimento. “Ficamos muito felizes em executar este projeto em parceria com um dos maiores shoppings da América Latina. O Festival Junino é um evento que traz o padrão de estrutura da faro e toda a diversidade e qualidade do shopping, com várias opções gastronômicas e entretenimento para toda família. Estamos confiantes que esta é a primeira edição de muitas!”, disse Lucas Bazan, responsável pelo time de conteúdo da faro.

 

As delícias gastronômicas do Festival Junino ficaram por conta das estações que trouxeram uma grande variedade de comidas e bebidas de marcas e restaurantes parceiros: Jangada, GBK Burger, Confeitaria Romana, Hot Dog Express, Leoni Alimentos, Alta Pizza, Casa Bárbaros, Mia Pasta & Sugo, La Dolce Vita e Lugano, além das estações de comidas típicas de festa junina como pastel, milho, vinho quente, quentão,canjica, doce de abóbora e maçã do amor.

 

A animação foi garantida pelas atrações musicais que deram um show à parte. João Itallo, Banda Cooperativa, Forró Maria Lua, Otávio & Raphael, Don Caetano & Rafael, MFC, Os 3 do Sul e Micaele Matias apresentaram o que há de melhor em seus repertórios durante os dias do festival.

O Festival Junino contou com o patrocínio das marcas: Brahma Duplo Malte, Pepsi Black, Beats, Tanqueray, Ketel One, Johnnie Blonde, Paçoca Amor da Arcor e Cepêra.

 

Sobre a faro

A faro traz em sua bagagem a expertise de 17 anos de experiência em entretenimento da Faro Eventos, que já impactou mais de 200 mil pessoas em eventos próprios, como a festa Faro de Gol durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e a Festa da Baronesa. Faz parte da Faro Participações, uma holding proprietária de 12 empresas – como Laroc, Mist Drinks, Ame, entre outras – especializada no setor de entretenimento e gastronomia.

 

Especialista em ativação de marca, conta com nomes como Ambev, Stanley e Kärcher, em seu portfólio de clientes. Com a missão de converter ideias em experiências inesquecíveis para os consumidores de diferentes marcas, a agência soma mais de 120 ativações por ano, tendo entre seus cases ações com Becks na 1ª edição do Primavera Sound no Brasil, Spaten no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Beats no Rodeio de Americana. Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag/ | instagram.com/faroeventos

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, mega lojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o Shopping Online.

 

Sobre a Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

Informações para a imprensa – faro

Matheus Pereira | 19 99472-1106 |  matheus@fibracomunicacao.com

Leila Bonfietti Lima | 19 99732-0385 |  leila@fibracomunicacao.com

 

Atendimento à imprensa – Parque D. Pedro Shopping

Carlos Alciati Neto | carlos.alciati@wgcomunicacao.com.br | (16) 98194-1981
Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!