Esportes 

Para técnico do União Barbarense, é importante vencer último jogo

Nesse ultimo sábado, o União Barbarense venceu o clássico contra o Rio Branco fora de casa por 2 a 0 e se livrou de qualquer risco de rebaixamento ainda na 18ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O clube pulou para a 11ª posição, com 22 pontos.

O técnico Waguinho Dias exaltou a evolução da equipe. “Acreditamos e sabíamos que com o decorrer dos jogos o time ia se firmar. Foi uma partida importantíssima e todos os jogadores corresponderam às expectativas. Passamos por um confronto emocionante, onde abrimos dois gols de vantagem na primeira etapa e sofremos uma pressão depois do intervalo, onde nosso goleiro se saiu muito bem”, destacou.

Na última rodada, o clube entrará brigando para terminar o estadual entre os dez primeiros colocados. “Já passei para todos a importância de terminar na parte de cima da tabela, para fazer dez jogos em casa no estadual de 2015. Somos avaliados em todos os jogos e é importante terminar o torneio com uma boa impressão. Temos que ir em busca da vitória”, finalizou.

 

FPF

Comentários

Leia também...