Santa Bárbara d´Oeste

Para qualificação rápida, IBE-FGV abre matrículas para cursos de curta duração


Opções são para áreas de atuação em Gestão de Pessoas, Finanças e Operações; vagas são limitadas

 

O ano novo chegou trazendo muitas incertezas sobre o mercado. A certeza é que, para se encontrar um lugar ao sol em meio à acirrada disputa por postos de trabalho, sai na frente quem estiver melhor qualificado.

 

Estão abertas as matrículas para cursos de curta duração nas unidades IBE-FGV em três áreas de atuação: Gestão de Pessoas, Finanças e Operações. Com ministrações aos sábados, das 8h30 às 16h50, e grade de 24 horas/aula, os programas oferecem vantagens e diferenciais aos participantes.

 

“Os nossos programas de curta duração são excelentes opções para quem precisa de qualificação rápida com a garantia do aprendizado. Além disso, alia flexibilidade de tempo ao networking de nível elevado”, avalia o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

 

Diferenciais

Os programas são destinados a graduados e não graduados e não há processo seletivo para ingresso. As aulas são totalmente práticas, o certificado é emitido pela própria FGV. Oferece, ainda, a melhor relação custo-benefício com valores promocionais para grupos, alunos e ex-alunos da Fundação e pacotes para empresas.

 

A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição a oferecer a modalidade no Brasil. “O mercado carecia deste tipo programa, pois muitos profissionais sentiam necessidade de fazer um treinamento rápido e específico para exercerem suas atividades ou para assumirem novas funções e não encontravam nada”, explica Quaresma. “Com o Cademp, os Cursos de Curta Duração da FGV, o resultado é imediato, pois o mercado, em constantes transformações, exige respostas rápidas”, continua ele.

 

Veja os cursos disponíveis e os locais onde serão ministrados:

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Inteligência Emocional

IBE-FGV Jundiaí – Previsão de início: março

 

Finanças Para Não Financeiros

IBE-FGV Campinas – Previsão de Início: março

 

Negociação

IBE-FGV Campinas – Previsão de início: março/abril

 

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Inteligência Emocional

IBE-FGV Campinas – Previsão de início: maio

 

Gestão e liderança de Equipes

IBE-FGV Campinas – Previsão de início: maio

 

Finanças Para Não Financeiros

IBE-FGV Piracicaba – Previsão de início: maio

 

Gerenciamento Operacional de Projetos

IBE-FGV Campinas – Previsão de início: junho

 

Planejamento e Gestão Estratégica

IBE-FGV Campinas – Previsão de início: junho

 

Para saber mais, consulte um dos representantes da escola, online, acessando o www.ibe.edu.br ou envie um e-mail para info@ibe.edu.br. O telefone é o (19) 3739-6420.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br