Ao todo, serão seis páginas que poderão ser encontradas nos perfis de jornalistas e influenciadores a partir do dia 22 de abril
A editora Panini confirmou que a edição 52 da Turma da Mônica Jovem, que chegará às bancas no próximo dia 30, trará as seis primeiras páginas que apresentarão a terceira Série do Mangá. Uma delas (anexo) já foi divulgada pelo perfil oficial da Turma da Mônica no Twitter e no Instagram.
As outras cinco serão divulgadas por influenciadores e jornalistas ainda nesta quinta-feira (22). Cada jornalista recebeu uma página com exclusividade, que será postada em suas redes sociais sem numeração ou balão de falas, para que os fãs tentem encontrar todas e adivinhem o que está acontecendo.
A edição 52 de Turma da Mônica Jovem já está em pré-venda na loja online da editora por R$ 11,90.
Sobre a Panini
O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.