28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Panini e Mauricio de Sousa Produções divulgam primeiras páginas da Terceira Série de Turma da Mônica Jovem

Compartilhe essa notícia!

Ao todo, serão seis páginas que poderão ser encontradas nos perfis de jornalistas e influenciadores a partir do dia 22 de abril

A editora Panini confirmou que a edição 52 da Turma da Mônica Jovem, que chegará às bancas no próximo dia 30, trará as seis primeiras páginas que apresentarão a terceira Série do Mangá. Uma delas (anexo) já foi divulgada pelo perfil oficial da Turma da Mônica no Twitter e no Instagram.

As outras cinco serão divulgadas por influenciadores e jornalistas ainda nesta quinta-feira (22). Cada jornalista recebeu uma página com exclusividade, que será postada em suas redes sociais sem numeração ou balão de falas, para que os fãs tentem encontrar todas e adivinhem o que está acontecendo.

A edição 52 de Turma da Mônica Jovem já está em pré-venda na loja online da editora por R$ 11,90.

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!