Palmeiras vence São Paulo no clássico e mantém invencibilidade no Paulistão

Neste domingo (2), o clássico entre Palmeiras e São Paulo foi realizado pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet 2014, no Pacaembu, com a vitória palmeirense pelo placar de 2 a 0.

O Palmeiras vai a 15 pontos ganhos, liderando o Grupo D e mantendo a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na competição. O São Paulo segue como primeiro colocado do Grupo A, com nove pontos.

O São Paulo começou marcando forte e fechando os espaços para o Palmeiras, que buscou apostar na troca de passes para ir ao ataque.

A partida seguia disputada e o Palmeiras chegou ao gol aos 22 minutos, quando Valdívia aproveitou cobrança de falta e cabeceou sem dar chances de Rogério Ceni defender.

No restante do primeiro tempo, o São Paulo tentou reagir mas não conseguiu criar chances claras de gol.

O Palmeiras continuou pressionando no começo do segundo tempo e tinha mais posse de bola. O São Paulo não conseguia encaixar as jogadas de gol.

A partida seguiu disputada e com muita briga por espaço. O Palmeiras conseguiu a chance do segundo gol em pênalti de Rodrigo Caio em Alan Kardec, que cobrou e marcou o segundo gol palmeirense no jogo.

Próximos jogos de Palmeiras e São Paulo pela 6ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

XV de Piracicaba x Palmeiras – 05/fev – 22h00 – Estádio Barão de Serra Negra

São Paulo x Paulista – 06/fev – 19h30 – Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo)

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta