Palmeiras vence Comercial fora de casa por 2 a 0

Comercial e Palmeiras se enfrentaram nesta quinta-feira (23) pelo encerramento da segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2014, com a vitória palmeirense por 2 a 0.

Com seis pontos, o Palmeiras divide a liderança do Grupo D com o Bragantino. O Comercial ainda não somou pontos no Grupo A.

O Comercial iniciou a partida marcando a saída de bola do Palmeiras, que tinha dificuldade para sair para o ataque no começo do jogo.

O Palmeiras abriu o placar com Juninho, aos 13, aproveitando sobra de bola cruzada na área para dominar e completar para o gol.

Buscando a reação, o time de Ribeirão Preto passou a criar chances e dar trabalho a Fernando Prass, que teve de fazer duas boas defesas para impedir o gol de empate.

Wesley aumentou a vantagem palmeirense aos 37, após erro da defesa do Comercial e batendo da entrada da área sem chances de Júlio Sérgio defender.

O Comercial apostou em tentar a pressão no começo do segundo tempo e manteve sua postura de marcar a saída de bola e de buscar se posicionar no campo de ataque.

O Palmeiras equilibrava o ritmo da partida e comandava as ações em campo, sem ter muitas chances para finalizar contra a meta adversária. Nos minutos finais, o time alviverde apenas administrou a vantagem.

Próximos jogos de Palmeiras e Comercial pela 3ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Sorocaba x Palmeiras – 26/jan – 17h00 – Estádio Walter Ribeiro

Bragantino x Comercial – 26/jan – 19h30 – Estádio Nabi Abi Chedid

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta