Palmeiras vence Bahia por 1 a 0 e se distancia da zona de rebaixamento

Na briga contra a zona de rebaixamento do Brasileirão 2014, o Palmeiras enfrentou o Bahia neste domingo (2) e venceu a partida na Fonte Nova pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras vai a 39 pontos e ganha distância da zona de rebaixamento, onde está o Bahia, com 31.

Os primeiros minutos de partida foram marcados pela posse de bola do Bahia, que trocava passes e tentava se arriscar mais no ataque. Aos oito minutos, Rafael Miranda cruzou a bola na área, Kieza desviou e acertou a trave, quase marcando o primeiro gol da partida.

A pressão do Bahia continuou forte na primeira etapa e o Palmeiras procurava explorar o contra-ataque. Mouche, aos 28. recebeu de Wesley fora da área e arriscou o chute, que foi pela linha de fundo.

Aos 35, Valdívia fez a jogada para Mazinho invadir a área e ficar de frente para Marcelo Lomba, batendo na saída do goleiro para abrir o placar para o Palmeiras.

O segundo tempo começou mais disputado, com os dois times brigando mais pela posse de bola. João Pedro, aos 12, arriscou o chute e Marcelo Lomba foi para a defesa.

O Bahia seguiu pressionando e jogando nos erros do Palmeiras para criar suas chances, entretanto o time alviverde conseguiu se segurar e garantir a vitória.

Próximos jogos de Palmeiras e Bahia pela 33ª rodada do Brasileirão 2014

Palmeiras x Atlético-MG – 08/nov – 19h30 – Estádio do Pacaembu

Goiás x Bahia – 09/nov – 19h30 – Estádio Serra Dourada

FPF

Comentários

Notícias relacionadas