Palmeiras tropeça em Florianópolis (SC) e perde para o Figueirense por 2 a 1

Alviverde paulistano estaciona nos seis pontos ganhos

Único paulista a jogar neste domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Figueirense pela sexta rodada da competição e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras segue com seis pontos ganhos na classificação do campeonato, com o Figueirense indo a sete.

Aos sete minutos de partida, o Figueirense abriu o placar do Orlando Scarpelli no cruzamento de Clayton que Fernando Prass tentou desviar, mas deixou a bola para Carlos Alberto aproveitar o rebote e fazer o gol.

O Palmeiras rapidamente partiu em busca da resposta e aos dez minutos, Dudu fez o passe para Gabriel, de fora da área, arriscar o chute e mandar a bola para as redes do Figueirense.

O primeiro tempo se mostrou equilibrado, com os dois times brigando pela posse de bola e procurando espaço para chegar ao campo ofensivo e criar chances de gol.

O segundo tempo começou com o Palmeiras tocando a bola, mas sem conseguir chegar com perigo e o Figueirense sem se arriscar muito no contra-ataque.

Aos 16, em contra-ataque, Thiago Santana apareceu pelo meio e, sem marcação, desviou bola cruzada na área para fazer o segundo gol do Figueirense na partida.

O Palmeiras tentou pressionar nos minutos finais em busca do gol de empate, mas não conseguiu evitar a derrota.

Próximos jogos de Figueirense e Palmeiras pela 7ª rodada do Brasileirão 2015

Avaí x Figueirense – 14/jun – 16h00 – Estádio da Ressacada

Palmeiras x Fluminense – 14/jun – 16h00 – Allianz Parque

Comentários

Notícias relacionadas