Palmeiras se reforça e contrata argentino Pablo Mouche por cinco temporadas

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (27), o Palmeiras anunciou mais um reforço argentino para a temporada. O atacante Pablo Mouche, destaque do vice-campeonato na Libertadores de 2012 com o Boca Juniors, assinou por cinco anos com o clube alviverde e já está em Atibaia com o restante do elenco para realizar a intertemporada.

Em sua apresentação, o atleta de 26 anos agradeceu pela confiança depositada pela diretoria palmeirense e alegou que retribuirá dentro de campo. “É um desafio e uma oportunidade muito grande. Espero corresponder toda essa confiança que depositaram em mim para vestir a camisa do Palmeiras. Darei o máximo em campo, suarei a camisa e darei alegria a todos fazendo boas partidas. Quero ficar na história”, declarou.

Ressaltando a importância deste ano, que marca o centenário do clube, Mouche disse que isso é mais uma inspiração para conquistar os seus objetivos com a camisa verde. “É uma inspiração maior porque é um clube com muita história e prestígio. Tudo está completo. A minha chegada aqui, cumprir os objetivos… São coisas muito lindas e importantes. Espero estar à altura e fazer as coisas dentro de campo”, afirmou.

Em processo de treinamentos focando na volta do Brasileirão 2014, o Palmeiras está alojado em Atibaia, onde realizará mais dois jogos-treino, contra o São Caetano, neste sábado (28), e na segunda-feira (30) diante do Atibaia. No dia 17 de julho, o time retorna às competições para encarar o Santos, às 19h30, válido pela décima rodada do campeonato nacional.

FPF

Comentários

Notícias relacionadas