Palmeiras perde para o Goiás (GO) no Serra Dourada e deixa o G4

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Goiás (GO) no estádio Serra Dourada nesta quarta-feira (2) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com 34 pontos, o Palmeiras fica fora do G4 com este resultado, enquanto o Goiás vai a 25 pontos, fora da zona de rebaixamento.

Zé Eduardo arriscou o chute cruzado no começo da partida e a bola passou em frente ao gol de Fernando Prass. O Palmeiras tinha mais posse de bola e buscava chegar ao ataque, perdendo boa chance aos 22, com Dudu.

Gabriel Jesus teve a chance de abrir o placar para o time visitante aos 24, mas acabou mandando a bola para fora. O Goiás respondeu aos 32, com Zé Eduardo, que cabeceou para a defesa do goleiro palmeirense.

A partida se mostrava equilibrada, com o Goiás buscando oportunidades para jogar nos erros da defesa palmeirense e o Palmeiras tentando conectar a troca de passes.

Em cobrança de falta no começo do segundo tempo, Fred acertou o travessão palmeirense. O Palmeiras teve duas boas chances, com Dudu e Lucas Barrios, ambas desperdiçadas pelos atletas palmeirenses.

Em outra jogada na área, Zé Eduardo foi para o cabeceio e goleiro do Palmeiras fez novamente a defesa. O Goiás continuou pressionando e aos 17 minutos, Bruno Henrique dominou na área, tirou a zaga e finalizou para abrir o placar.

O Goiás quase fez o segundo gol com 28 minutos, em jogada dentro da área em que a bola se encaminhou em direção ao gol, mas João Pedro conseguiu tirar em cima da linha. A pressão do Palmeiras aumentou nos minutos finais, mas sem evitar a derrota.

Próximos jogos de Palmeiras e Goiás pela 23ª rodada do Brasileirão 2015

Palmeiras x Corinthians – 06/set – 16h00 – Allianz Parque

Gremio x Goiás – 06/set – 16h00 – Arena do Grêmio

FPF

Comentários

Notícias relacionadas