fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Palmeiras e Ferroviária são os paulistas em campo de quinta-feira


Alviverde joga pela Libertadores, enquanto a Ferroviária inicia sua participação na Copa do Brasil

Dois times paulistas entrarão em campo nesta quinta-feira (17), por campeonatos diferentes. Às 19h15, a Ferroviária inicia sua participação na Copa do Brasil contra o Salgueiro (PE), o time de Araraquara irá receber seu adversário na Arena da Fonte. Já às 21h45, o Palmeiras volta a jogar pela Libertadores contra o Nacional do Uruguai, desta vez, no Parque Central, fora de casa.

Campeã da Série A2 em 2015, a Ferroviária iniciará a participação na Copa do Brasil. A equipe foi vitoriosa no Paulistão A2 Itaipava em 2015 e garantiu sua vaga para estrear nesta quinta-feira (17) pelo torneio nacional. Contra o Salgueiro, o time irá entrar em campo às 19h15 na Arena da Fonte em Araraquara. Se perder por mais de um de diferença, o clube paulista já está eliminado; caso contrário jogará a partida de volta. O vencedor deste confronto irá encontrar com o Fluminense ou Tombense.

Pela quarta rodada da Libertadores, o Palmeiras irá até o Uruguai encontrar o Nacional no Parque Central. O alviverde está com quatro pontos, no segundo lugar do Grupo 04, enquanto seu adversário está com 5 e é líder do grupo. Na última rodada, ambos se enfrentaram no Allianz Parque e o Nacional saiu vitorioso por 2 a 1. A partida desta quinta-feira (17) será às 21h45.

Confira os jogos desta quinta-feira (17):

Copa do Brasil
Feroviária x Salgueiro (PE) – Estádio Arena da Fonte, às 21h45, em Araraquara.

Libertadores
Palmeiras x Nacional (URU) – Estádio Parque Central, às 19h15, em Montevidéu – URU.

FPF
Comentários

Dennis Moraes