Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Palmeiras consegue virada e aumenta a distância na liderança da Série B

Com uma grande virada neste sábado, o Palmeiras, líder da Série B, aumentou a distância para 7 pontos para o segundo colocado, a Chapecoense. No Pacaembu, o Paysandu saiu na frente com gols de Pablo e Yago Pikachu. Porém, Alan Kardec, Mendieta e Leandro, nos acréscimos, garantiram a vitória por 3 a 2 do time alviverde, que está agora com 40 pontos. A equipe paraense é a 18ª, com 15.

Em Chapecó, o Paraná abriu 2 a 0 com Reinaldo e Paulo Sérgio. Bruno Rangel marcou duas vezes para a Chapecoense, e a partida terminou em 2 a 2. A Chapecoense está com 33 pontos, enquanto os paranaenses têm 27, em quarto lugar.

No Independência, 1 a 1 entre América/MG e América/RN. Laércio abriu o placar para os visitantes, e Mazinho (contra) decretou o empate. Os mineiros estão em quinto, com 26 pontos, e o time potiguar é o 19º, com 15.

No Frasqueirão, vitória do ABC por 3 a 2 sobre o Figueirense. Tony, Rodrigo Santos e Rodrigo Silva marcaram para o time da casa, e Ricardo Bueno e Ricardinho descontaram. O ABC está em vigésimo lugar, com 11 pontos. O Figueirense é o oitavo, com 23.

Em Juazeiro do Norte, o Icasa goleou o Bragantino: 4 a 1. Tadeu (duas vezes), Neilson e Chapinha fizeram para os cearenses, e Luiz Gustavo (contra) descontou. O Icasa é o décimo, com 22 pontos, enquanto o Bragantino está em 11º, também com 22 pontos.

E, em casa, o Guaratinguetá venceu o ASA por 2 a 1, com gols de Wendel e Allan Dias – Jorginho descontou. O time paulista está em 13º, com 18 pontos. Os alagoanos estão em 16º, com 16.

 

CBF

Comentários

Dennis Moraes