Palmeiras confirma boa fase e bate Penapolense por 2 a 0

Penapolense e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (22) em partida válida pela sexta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, com a vitória palmeirense por 2 a 0, com os dois gols sendo marcados por Cristaldo.

O Palmeiras mantém a liderança do Grupo C, agora com 12 pontos. O Penapolense fica com dois pontos, em quinto lugar no Grupo D,

O Palmeiras iniciou a partida apostando no ataque e conseguindo pressionar com mais intensidade. Já o Penapolense apostava em achar espaços para tentar o contragolpe.

O jogo se tornou mais disputado durante o primeiro tempo, com a equipe de Penápolis conseguindo equilibrar a partida e buscando a velocidade para chegar ao campo ofensivo, mas sem ameaçar de forma mais intensa a meta de Fernando Prass.

Cristaldo, aos 45 minutos, abriu o placar para o Palmeiras ao dividir com o goleiro dentro da área. A bola ainda tocou a trave antes de entrar.

O Palmeiras teve a chance de aumentar o placar na cobrança de pênalti de Dudu, aos sete minutos da etapa final, mas o jogador acertou o travessão no lance.

A pressão palmeirense seguiu forte durante o segundo tempo, conseguindo criar oportunidades e brigando contra a marcação do Penapolense em busca do segundo gol.

O Penapolense conseguiu a grande chance de marcar aos 26, em contra-ataque veloz de Diego Rosa, que invadiu a área e por pouco não empatou o jogo. O Palmeiras seguiu pressionando e aos 33, Cristaldo chegou ao ataque novamente e fez o segundo do time alviverde,

Próximos jogos de Palmeiras e Penapolense pela 7ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.

Palmeiras x Capivariano – 28/fev – 18h30 – Allianz Parque

Marília x Penapolense – 28/fev – 21h00 – Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

FPF

Comentários

Notícias relacionadas