Palmeiras apresenta o seu mais novo reforço, o volante Eguren

O Palmeiras segue se reforçando para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira no CT da Barra Funda foi apresentado o mais novo reforço para a temporada, o volante uruguaio Sebastián Eguren. O jogador se junta aos outros estrangeiros do time, os meias Valdivia e Mendieta. Eguren destacou a tradição do clube para sua escolha e diz que o elenco é forte.

Logo no começo de sua apresentação, o volante elogiou o clube e também explicou os motivos de sua escolha em acertar com o Palmeiras. “Escolhi o Palmeiras pela importância que ele tem, pela história, pela grandeza do clube, pela quantidade de torcedores e pelo desafio de voltar para a Série A (do Campeonato Brasileiro). No ano que vem, temos o centenário também”, disse o Eguren.

Para Eguren, o fato do seu novo clube estar atuando na segunda divisão brasileira não influenciou sua escolha. “Vir ao Palmeiras é muito importante, independentemente da divisão em que esteja. A Série B tem partidas difíceis e o campo não é tão fácil de jogar. Mas, se jogarmos como na semana passada (contra o Oeste), podemos alcançar os nossos objetivos”, ressaltou.

Em seguida aos elogios ao clube, Eguren se apresentou aos torcedores e falou de suas qualidades e espera contribuir. “Sou um jogador defensivo, um primeiro volante. Sou um jogador que trabalha muito para a equipe, me entrego em todas as partidas. Obviamente, espero melhorar a cada dia mais para ajudar a equipe a cumprir as suas metas”, afirmou o novo camisa quatro.

Eguren se diz bem fisicamente e pronto para entrar em campo para ajudar o time dirigido pelo técnico Gilson Kleina. “Fisicamente, estou bem para jogar, pois estava atuando pelo Uruguai na Copa das Confederações (realizada no Brasil). Estou ansioso para que os papéis de burocracia estejam prontos para poder atuar o mais rápido possível”, finalizou Eguren.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta