Esportes 

Palmeiras anúncia Thiago Santos como novo reforço para a temporada

Foto: Thiago Santos assina com o Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

Volante de 25 anos assina por três anos com o alviverde; atleta estava no América (MG)

O Palmeiras confirmou na manhã desta terça-feira (25) a contratação do volante Thiago Santos. O atleta, que estava no América (MG), assinou contrato com a equipe até o fim de 2018, sendo o 25º reforço da equipe para a temporada.

Ex-companheiro de Andrei Girotto e Vitor Hugo no time mineiro, o volante falou sobre como os atletas podem ajudá-lo na adaptação ao novo clube. “Reencontrá-los aqui ajudará na minha adaptação. Tenho falado com eles e ambos já se disponibilizaram para tudo o que eu precisar, pois eu ainda não conheço a cidade de São Paulo-SP. Eles já disseram também que o grupo é muito bom. Tenho tudo para me adaptar rápido”, finalizou.Atual líder em roubadas de bola na Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta falou sobre sua chegada ao Palmeiras. “Estou muito feliz de chegar ao Palmeiras, que é um clube de muita grandeza. Espero fazer o meu melhor e ajudar. Estou ansioso para jogar, quero fazer história com essa camisa. Já joguei contra e vi a força que é a torcida alviverde. Espero o mais rápido possível estar em campo e contribuir”, afirmou Thiago Santos.

Ficha técnica*

Nome: Thiago dos Santos
Posição: Volante
Naturalidade: Curitiba/PR
Nascimento: 05/09/89
Altura: 1.81m
Clubes: Prudentópolis-PR (2008-2011), URT-MG (2011), Nacional-MG (2011-2013), Araxá-MG (2013), Betim-MG (2013), Linense (2013), América-MG (2014-2015) e Palmeiras (2015)

*Dados divulgados pelo site oficial do clube

FPF

Comentários

Leia também...