24Horas RMC 

Palestra sobre Reforma Trabalhista acontece em Artur Nogueira

Entrada é 1Kg de alimento não perecível

No dia 18 de outubro, às 8h30, acontecerá em Artur Nogueira/SP, a palestra “A Reforma Trabalhista: aspectos Gerais”. Organizada pelo Sescon Campinas, a palestra será ministrada pela advogada Cristina Buchignani, sócia da Emerenciano, Baggio e Associados Advogados, especialista no assunto. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma entidade assistencial.

A inciativa faz parte de uma parceria entre o Sescon Campinas e a Emerenciano, Baggio e Associados Advogados. A primeira cidade a receber a palestra foi Campinas, onde a procura foi grande, por isso o evento foi realizado na sede do Sindicato em duas datas, nos dias 12 e 19 de setembro. Os alimentos arrecadados foram doados para a Associação Beneficente Pedra Viva – CTI Moriah.

Segundo o presidente do Sescon Campinas Edison Ferreira Rodrigues, a ideia agora é levar a palestra, por meio do Sescon Mais, para perto das cidades da RMC que fazem parte da área de cobertura do Sindicato. “Nosso objetivo é levar a toda a nossa base conhecimento sobre este assunto tão importante, que entrará em vigor já no mês de novembro e causará grandes mudanças na CLT e na cultura das empresas.

 

  Serviço:

  Palestra “A Reforma Trabalhista: aspectos Gerais”

  Dia: 18/10

  Endereço: Rua 7 de Setembro, 1055 – Artur Nogueira/SP

  Horário: 8h30 às 12h

  Entrada: 1 kg de alimento não perecível

  Vagas limitadas

  Inscrições: http://sesconcampinas.org.br/evento/reforma-trabalhista-aspectos-gerais-edicao-artur-nogueira/ ou pelo fone: (19) 3239-1845.

 

   Sobre o Sescon Campinas

O Sescon Campinas, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas é um sindicato patronal, criado em 13 de setembro de 2003. Sua principal missão é desenvolver um ambiente amplo de negociação nos dissídios coletivos das 64 categorias representadas, atuar em prol dos interesses de seus associados, além de proporcionar a constante evolução tecnológica, sociocultural e ética de seus representados.

A base territorial do Sescon Campinas é formada por 18 municípios, incluindo além de Campinas, as cidades de Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Sumaré, Monte Mor, Hortolândia, Americana, Nova Odessa, Jaguariúna, Pedreira, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Santo Antonio de Posse e Paulínia.

Comentários

Leia também...