RMC 

Palestra motivacional leva 140 pessoas ao Auditório do CCL de Americana


O encontro motivacional promovido pela Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano na manhã de segunda-feira, 04/04, no Auditório do Centro de Cultura e Lazer (CCL), reuniu mais de 140 pessoas, entre funcionários públicos municipais, representantes de entidades assistenciais e conselhos municipais.

Com o tema “Coaching com Inteligência Emocional”, a palestra foi ministrada pela coach Ariane Mariuci, da empresa Polozi Coaching, que realizou o evento gratuito em parceria com a Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano.

Jovem e inovadora nas áreas de desenvolvimento pessoal, treinamentos coaching e inteligência emocional, a Polozi Coaching já desenvolveu trabalhos em todo o Brasil, atendendo mais de cinco mil pessoas nos últimos dois anos. Com sede na cidade de Valinhos (SP), a empresa possui os melhores especialistas em coaching.

“Esse é o momento de união de toda a nossa equipe, além dos conselhos e entidades. Todos saíram motivados e certos de que podemos fazer ainda mais pela população. Senti que todos gostaram e saíram satisfeitos”, frisou o secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Roger Willians.

O público presente teve a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e vivenciar momentos de integração e reflexão. O objetivo do coaching é fortalecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelas equipes. Segundo o secretário, a pasta promoverá mais trabalho em conjunto e que esta iniciativa é apenas uma das ações que pretende desenvolver ao longo deste ano.

 

 

Unidade de Imprensa – Ariel Ferreira

Fotos: Marilia Pierre

Comentários

Leia também...