24Horas Piracicaba 

Paixão de Cristo de Piracicaba tem público de 9200 pessoas apesar das chuvas

Duas apresentações foram canceladas durante a semana Santa

 

A temporada 2018 da Paixão de Cristo de Piracicaba, realizada pela Associação Cultural e Teatral Guarantã e Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SEMACTUR), foi prestigiada por 9.200 pessoas. Das nove noites da encenação do espetáculo, foram realizadas sete.

 

As apresentações aconteceram entre os dias 25 de março e 1a de abril, no Parque do Engenho Central, porém duas noites tiveram o espetáculo cancelado por causa da chuva. “Além das intempéries, que ocasionaram em dois cancelamentos, nas noites de quinta-feira e no domingo de Páscoa, as chuvas caiam sempre no final da tarde, afastando o público”, afirmou Marcos Thadeus, produtor da encenação.

 

A grande novidade desta que marcou a 29ª edição consecutiva do evento foi a acessibilidade auditiva e visual oferecida aos deficientes auditivos e visuais, que puderam prestigiar o espetáculo através de áudio-descrição e tradução para libras.

 

Serviço

29ª Paixão de Cristo de Piracicaba

Realização: Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura. Co-realização: Prefeitura de Piracicaba, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Associação Cultural e Teatral Guarantã.

 

Patrocínio Master: Caterpillar Brasil e Magazine Luiza. Patrocínio: Arcelor Mittal. Todas através de recursos incentivados pela Lei Rouanet do MinC – Ministério da Cultura e Proac – Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo.

Comentários

Leia também...