qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Paixão de Cristo de Piracicaba intensifica ensaios no Engenho Central


Com o início da Quaresma, a Associação Cultural e Teatral Guarantã, responsável pela montagem do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba (SP), intensifica os preparativos para as apresentações da temporada 2016, que neste ano ocorrerão entre os dias 20 e 27 de março.

 

Em seu 27º ano consecutivo, a montagem continua sendo encenada no Engenho Central (patrimônio histórico na margem do Rio Piracicaba), onde já ocorrem os ensaios preparatórios e que serão retomados no próximo domingo (14), das 9 às 12 horas.

 

Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada durante todas as noites da Semana Santa, sem interrupções, desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa. A encenação, que foca os últimos dias de Jesus na Terra, tem a direção artística de Raul Rozados pelo segundo ano.

 

Como participar do elenco

Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central antes do início dos ensaios. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável.

 

SERVIÇO

Ensaios – Paixão de Cristo de Piracicaba

Local: Engenho Central

Ensaios: Domingo, das 9h às 12h

 

Mais informações

ECA – Guarantã (Avenida Santa Lídia, 548 – Vila Areião)

Fone: 3413.7888, e-mail: guaranta@guaranta.org.br; paixaodecristo@guaranta.org.br e ane@guaranta.org.br, www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao

Comentários

Dennis Moraes